Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
6 de jan. de 2013

Olá gatinhas, como vocês estão?
Assim que fui viajar minha linda e querida amiga Tati Milani me deu o selinho, veja o print:



E é assim que temos que fazer:

Responder as perguntas, Taguear 10 blogueiras e criar mais 11 perguntas para elas..
 Como a maioria das minhas amigas já foram Tagueadas, vou dar o selinho apenas para 5 blogs.



Vamos primeiro responder as perguntinhas da minha amado Tati:


1) Qual produto de maquiagem você mais usa?
Adoro usar rimel e batom! Não vivo sem nenhum dos dois :)

2) Cor preferida?
Lilás

3) Está solteira, ficando,de rolo,namorando ou casada?
Ficando

4) Qual seu maior sonho?
Ser uma professora de sucesso

5) Qual a sua idade?
17

6) O que não comeria por nada?
Cebola e Giló

7) Qual presente vai ganhar ou ganhou de natal?
Dinheiro e roupas

8) Qual lugar você ainda quer conhecer?
EUA e Inglaterra

9) Qual seu signo?
Aries

10) Porque resolveu fazer um blog?
Porque adoro compartilhar as coisas que uso e que indico. Também porque acho importante nos dedicar por coisas que realmente nos agradam e nos fazem felizes.

11) Acha que pode existir amizade virtual?
Com toda certeza, só eu tenho várias!


                                                                                                                                                                 

Tagueadas:

As divas das unhas (aqui)

Meus momentos (aqui)

Aliados da Beleza 


Blog do meu jeito 

Vou de veludo (aqui)

                                                                                                                                                                 

Perguntas:

1- Qual seu blog e canal do youtube preferiro?
2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
3-  Qual é a frase que você mais se identifica?
4- Comida predileta?
5-  Um sonho?
6-  Como é o cara dos seus sonhos?
7-  Qual sua parte do corpo preferida?
8 - Melhor maquiagem para você?
9- Como é o seu cabelo?
10- Duas coisas que não pode faltar na sua bolsa?
11-  Uma coisa que odeia e não faria jamais?


Bom meninas, essa é a TAG!
Espero que tenham gostado..
Um beeijão pra minha amiga Tati que me Tagueou e outro imenso para vocês!


Até a próximaaa ;)


1 comentários:

Julyanna disse...

Estou passando pra lhe avisar que você foi tagueada por mim *--*

estou anciosa para ver suas resposta Beijinhoos :)

http://julyannalves.blogspot.com.br