Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
28 de fev de 2013




INSPIRAÇÃO:



 REPRODUÇÃO:














Eai meninas o que acharam?
Amei fazer essa maquiagem, até porque eu amo muito a Beyoncé.. Acho ela muito DIVA *-*
A sombra é fácil de aplicar, o difícil um pouco é o delineado..
Porém não é um bicho de sete cabeças, rsrs.


Até a próxima!
Fiquem com Deus.
E um ÓTIMO fds para todas *___*



27 de fev de 2013
Olá meninas,
vamos fazer um tônico caseiro hoje, para limpar pincéis ?
É prático.. Temos tudo em casa e deixa o seu pincel bem hidratado..
Então vamos ver?

 




1. Removedor de maquiagem (em creme) - 5 gotas
2. Água - 50ml
3. Shampoo - 4 gotas
4. Condicionador - 4 gotas
5. Recipiente de 50ml (esqueci de fotografar ele vazio)


MODO DE FAZER:

Acrescentar tudo no recipiente e agitar até criar um liquido cremoso,e pronto já pode usar seu tônico para limpar pincéis.



Bom meninas, esse tônico pode ser usado a vontade, já que ele limpa e hidrata o seu pincel de sardas naturais !
Espero que tenham gostado..
Até a próxima ;)



24 de fev de 2013

Olá amigas, como vocês estão ?


Meninaaaaaaaaaaas, estou pirando nessa nova coleção nova da C&A ! Muiiiito bafonica e muita da moda, quero tudinho.. E acho que vocês também vão querer depois que eu mostrar *-*
Tá maravilhosa, de morrer !
Vamos ver?




CAPRICHO para a C&A: apaixone-se pela coleção Tempos Modernos!



Se você amou as primeiras coleções da CAPRICHO em parceria com a C&A, vai se apaixonar em dobro pelas novas peças que chegaram às araras no dia 21 de fevereiro! Ficou curiosa? Então vem conferir:



cea-capricho-nova-colecao-01
A caveira é uma das personagens principais da nova coleção: ela aparece em shorts, cardigãs, regatas, camisetas... Dá uma olhada nessa arara que coisa mais linda! <3 (Suéter por R$ 59,90*; Short por R$ 69,90*; Cardigã de Renda por R$ 59,90* e Regata por R$ 35,90*).




As camisetinhas estampadas também são febre! E tem pra todos os estilos ;) (Camiseta Coração de Bigode por R$ 29,90*; Camiseta Estados Unidos por R$ 29,90*; Camiseta Young & Rebel por R$ 35,90* e Camiseta Wake Me Up por R$ 35,90*).




Dá uma olhada no detalhe das costas dessa regatinha! E a estampa de diamante? Muito fofa! Sai por R$ 39,90*.




Os looks que estavam montados nos manequis ficaram perfeitos, né? (Look da esquerda: Camiseta Cinza por R$ 35,90* e Saia Longa de Renda por R$ 59,90*. Look da direita: Camiseta Coração de Bigode por R$ 29,90* e Short Jeans por R$ 59,90*).




A coleção tem também muitos shorts moderninhos pra usar no verão, com aplicações de spikes, brilho e destruidinhos! (Short Dip Dye por R$ 59,90*; Short Preto por R$ 59,90*; Short de Caveira por R$ 69,90* e Short com Spikes por R$ 49,90*).




Todas essas saias lindas saem por R$ 49,90* cada! *.*




O vestidinho de renda da primeira coleção chegou nas lojas em novas cores! Preto, creme e salmão :) Cada um sai por R$ 69,90*. Gosta de um look mais rocker? Então, dá uma olhada nesse coletinho jeans com tachas!


***Tudo isso encontrei no site da CAPRICHO em gatonas !***



Babaram comigo? Essa coleção JÁ LANÇOU NAS LOJAS C&A e vocês podem conferir na loja mais próxima de vocês ! 
Espero que possam comprar e abusar muito dessa nova coleção..

Até a próxima em meninas, COM MUITO MAAAAAAAAAIS!
Fiquem com PAPAI do Céu !




22 de fev de 2013


Olá gatonas, tudo bem?
vamos conferir o IeR de HOJE?  
VEEEEEEEEEM COMIGO!

A inspiração de hoje é...






















Isso mesmo nossa lindissima Andreza Goulart *-*
Me inspirei na Make Esmeralda dela, basiada nesse video (aqui).
Vamos ver como ficou a reprodução ?










 Bom meninas, essa foi minha reprodução.. O que acharam?
Espero que tenham gostado..
Até a próxima!




19 de fev de 2013
Olá gatinhas, como estão?

Preparei um post de um olho bem básico pra vocês!
Mas espero que gostem mesmo assim..
Vamos ver?






Essa Make vocês podem usar em ocasiões mais básicas, como escola, trabalhos e no dia a dia !
Espero que tenham gostado...
Até a próxima ;)

13 de fev de 2013

Olá meninas, como estão?

Hoje fiz minha unha, e resolvi fazer algo diferente.. Fiz uma oncinha da filha unica e pintei de rosa e fiz a oncinha na pontinha das outras também..
Vamos ver como ficou?

 MATERIAIS: 
* ESMALTES: Impala - Ouro Nobre
                         Risqué - Malícia 

*DESENHO: Tinta Tecido - Preto






Meninas, achei fácil desenhar.. Todas conseguimos!
Adorei o resultado e espero que vocês também tenham gostado!

** Já que o post hoje foi de unha quero mandar um beijo especial para minha querida amiga Larissa Albertini do blog MINHA UNHA COLORIDA e espero que ela tenha aprovado a minha unha hahahaha

Um beijo para todas também,
Fiquem com Deus e até o próximo post!




7 de fev de 2013

OLÁ MEUS AMORES,

Hojeee é dia de Inspire-se e Reproduzaaa, aêee *-*
Adivinha quem é a diva que me inspirei hoje?


Isso mesmo, hoje é dia de ADELE, espero que gostem da reprodução
Vamos ver como ficou?










Eai meninas o que acharam do Inspire-se e Reproduza de hoje?
Eu adorei Reproduzir uma make da ADELE ela é muito linda e sempre está arrasando nas makes.. Como eu sempre falo, o INTUITO desse "quadro" não é copiar e sim INSPIRAR... Então nunca sai completamente igual, pois é apenas a base que seguimos.


*** Estou recebendo dicas e opção de FAMOSAS com suas makes, podem comentar que farei o possível para reproduzir!




Um beijo ;*
Até a próxima !