Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
9 de jan. de 2013

Olá meninas, como passaram ?

Fiz um simples tutorial para vocês de uma make que pode ser muito usada no VERÃO 2013 e no CARNAVAL. 
Espero que gostem, VAMOS VER JUNTAS ?
































Vejam o VÍDEO:






Eai gatinhas gostaram ?

*** Bom.. também venho notifica-las que estou abrindo um quadro novo, que vai se chamar ( INSPIRE-SE E REPRODUZA ) nele vou pegar vídeos de blogueiras, fotos de famosas me inspirar na make, cabelo, looks e reproduzi-los para vocês da minha maneira e com meus produtos!

Gostaram da ideia? Porque eu achei bem bacana.. Vamos nos divertir abeça :D
Se preparem que amanhã é o primeiro POST do (INSPIRE-SE E REPRODUZA) e quem será a inspiração em?  AMANHA EU CONTO... HAHAH


Agora vou indo nessa,
Beijinhos!
Fiquem com Deus
Até a próximaaa gatinhas da Tai ;)





2 comentários:

Tainara Silva disse...

Obrigada linda =D

Unknown disse...

Adorei a make (: