Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
10 de jan. de 2013
Olá meninas, como vai ?

Hoje vim lançar um post novo, que todas as QUINTAS-FEIRAS irei postar, nele vamos inspirar em alguma  em alguma make,look, cabelo de famosas, blogueiras e tentar reproduzir com nossos produtos e nossa maneira!

Vamos ver quem é a NOSSA INSPIRAÇÃO DE HOJE? 





INSPIRAÇÃO



Isso mesmo meninas, a nossa inspiração é a queridissima Bianca Andrade (Boca Rosa




>>> O tutorial de inspiração dela foi  MAKE-UP BOCA ROSA <<<


REPRODUÇÃO













Eai gatinhas o que acharam?
Eu amei me inspirar na Bia linda, acho ela muito diva e muito glamour *-*
Galera, amei fazer esse quadro. Não usei os mesmo produtos que ela.. Mas parecidos.. E por dar resultados bem parecidos.
Espero que tenham gostado..


Um big beeeeeeeijo ;*
Até a próxima, e não se esqueçam toda QUINTA-FEIRA é dia de Inspire-se e Reproduza.



7 comentários:

Beatriz Bee disse...

Amei sua make flor. o blog ta lindo.
seguindo!
passa lá no meu
http://versosesaltos.blogspot.com.br bjo

Tainara Silva disse...

0brigado !

Unknown disse...

Adoreii seguindo já obrigada pela passadinha lá no meu blog beijos toucomaju-tounamoda.blogspot.com.br/2013/01/novidadeee-gatas.html#comment-form

@lizandrakarlaa disse...

Amei linda! Ficou bem parecido mesmo e a Bia é uma diva mesmo! Você se maquia super bem, continue assim que você vai longe!
Estou te seguindo! Beijos
http://lizandrakarlamakeup.wordpress.com/

Unknown disse...

Ah, adorei esse quadro do blog!
A Bianca é inspiração pra todas nós! haha'
Tem make nova lá no blog!
Super beijooo lindaa!!

http://arixmakeup.blogspot.com.br

disse...

adorei esse tipo de post...
e sua reprodução ficou perfeita :D

Tainara Silva disse...

Obrigada meninas lindas =D