Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13 de set. de 2012


Oláa meninas,
Como vocês estão ?
Ontem eu fiquei sem postar para vocês, porque passei a tarde com os mais lindos amigos Tati Milani blogueira do Dmulherparamulher e com o fotografo mais lindo de todos Igor Luís (Face dele)

Íamos gravar um vídeo pra vocês, mas foi tanta correria que só gravamos o trabalho da escola mesmo. Mas depois posto algumas fotinhas e o videos dos bastidores do trabalho para vocês meninas.

VAMOS LÁAAAAAAA...




Maquiagem "Verde Azulado" para Dança do Ventre



Trago aqui uma make baseada nas indianas, eu particularmente amei ! Ótima make para festas fantasias, ou um evento mais exótico.

Espero que gostem... 


E ai gostaram ? 

Por Jana Sabrina: Canal no YOUTUBE e Blog.




Espero que tenham gostado, porque eu amei.. é bem viva a sombra, e deixa o olho bem marcado. 

*** Meninas que amam UNHAS.. não esqueçam de passar no blog de outra amiga minha Larissa feito especialmente para as maniacas por unhas Minha unha colorida.


Até o proximo post meninas,
Beijoooos de luuuz ;*



Tai ♥




0 comentários: