Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
17 de set. de 2012



Hello babys ;)

Estou em DAAAAAAAAAAANGER  com alguns vestidos de formatura!

Ah capricho, alguns dias a traz fez uma seção dos vestidos longos das famosas, para nos inspirarmos! 
Então é interessante, a gente babar e ver os que combinam com a gente kkkkkkk. Principalmente, para as formandas desse ano como eu. HAHAHAHHA

Pireeem comigo..


Formatura: os vestidos longos mais lindos pra você arrasar!





Se inspire no look das famosas para escolher o seu look.




Demi Lovato vestido nude
O modelo nude e romântico da Demi Lovato, com a manga no ombro, ficou mais moderno com os recortes laterais e faixas trançadas na parte da frente.



Outro exemplo de vestido vermelho é o tomara que caia da Taylor Swift. O modelo tem um detalhe na lateral que deixa ele levemente acinturado, e franzidinho na cintura. Mesmo o vestido sendo mais soltinho, a fenda na perna deixa o look mais sexy.
Se você preferir um vestido de cor mais clara, mas impactante ao mesmo tempo, aposte no modelo todo feito com paetês, como o de Rosie Huntington-Whiteley. Você ainda pode deixar o look mais ousado, como a atriz fez, e investir no mega decote nas costas.
As apaixonadas por estampas não precisam abrir mão delas no dia da formatura! Na hora da escolha, prefira os modelos com cores mais suaves e desenhos mais delicados, como o vestido deEmma Watson.

Outro exemplo de vestido estampado que você pode usar para ir à sua formatura é o de Isabelli Fontana. O modelo com tecido fluido, acinturado e claro, ganha um toque de sofisticação com a mistura do roxo, rosa e marrom no comprimento. O decote mais cavado na frente e aberto nas costas deixa o vestido sexy na medida.

Se você preferir looks mais sexy e ousado, se inspire no vestido de Megan Fox. O modelo roxo bem vivo, com fenda e uma alça só, não vai deixar você passar desapercebida no dia da sua formatura.

Para as meninas que preferem cores mais fortes, o rosa é uma ótima pedida. O modelo escolhido por Diane Kruger ficou superelegante com a saia drapeada e o top bicolor, preto com rosa.

Bom meninas, espero que tenham gostaaaaado ! E esse foi especialmente para minhas amadas, que estão indecisa (como eu) em que estilo de vestido vão usar na formatura!
Espero que tenham gostado,
Até a próximaa,
Beeeeeeeeeijiinhos de luz ;*

0 comentários: