Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13 de set. de 2012



Meninas lindas, 

Acabei de ver uma matéria muito boa na revista GLOSS - Abril e amei *-*

Vamos ver...


Dicas de acessórios até R$ 100 para você ficar por dentro das tendências do verão!



Para te deixar por dentro das tendências dos acessórios que vão bombar no verão 2013, fizemos uma seleção de produtos baratos e que valem o investimento! Vem ver…
1- Mocassim metalizado – C&A (R$ 89,90)
2- Sapatilha colorida – PetitE Jolie (R$ 79,90)
3- Cap Toe – Bottero (R$ 99,99)
4- Sandália rasteira com tachas – C&A (R$ 59,90)
5- Cap Toe neon – Jorge Alex (R$ 89,90)
6- Cap Toe – Satinato (R$ 79,90)
1- Bolsa azul pastel – Renner (R$ 79,90)
2- Bolsa de matelassê – Renner (R$ 89,90)
3- Clutch com detalhe metalizado – C&A ( R$ 69,90)
4 – Bolsa metalizada com tachas – C&A (R$ 59,90)




Lindos né meninas? Eu particularmente amei a bolsinha de TACHINHAS! Achei bem dramática e combina muito com o meu momento atual! Eu já vou procurar uma C&A e vou comprar uma pra mim *-*

Espero que tenham gostado.. estava passando por lá e gostei e resolvi compartilhar com vocês ;)





Beijoooooooos de luz ;*


0 comentários: