Tainara Silva

Tainara Silva
Ariana, 17 aninhos, maquiadora, apaixonada por cabelos, amo ler, fotografia, musica, familiar e amo meus amigos ;)

Confira também...

Afiliadas

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
20 de out. de 2012


Oláaaaaaa lindas, como vocês estão ?

Minhas goooostosas, adorei saber que a CAPRICHO lançou uma nova coleção na C&A.
Essa semana eu e minhas amigas lindas e blogueiras Tati Milani e Larissa - MinhaUnhaColorida estamos comentando o quanto a coleção da c&a estava sem graça. Aii eu vi essa nooooooticia mara e tive que compartilhar com vocêees *-*

Vaaamos confirir...


Chegou a nova coleção da CAPRICHO para a C&A! \o/


A nova coleção da CAPRICHO para a C&A, que chegou nesta quinta-feira (18), está incrivelmente linda! Veja aqui a loja mais próxima de você e já garanta sua peça favorita!



colecao-capricho-outubro-2012-00
A nova coleção está ideal para você se preparar para o verão de um jeito muuuito fashion e fresquinho!

E está cheia de tendências! Até o cabide entrou na vibe neon! <3

Olha quantas t-shirts para você escolher! As estampas são umas mais lindas que as outras!

A camiseta cropped It´s So Cute (R$ 29,90*) é de cetim e leva detalhes de renda nos ombros!
A regata Hype is Now (R$ 29,90*) é ideal para o calor, já que tem abertura com nozinho na parte de trás!




Eai meninas curtiram também? Porque eu a-do-rei! Necessito ir em uma c&a o mais rápido possível. HAHAHAHA

Entrem no site e vejam o resto da coleção.. 
Um beijo ;*
Até maaaaaaaais !





0 comentários: